Comunicação Digital: Media, práticas e consumos


Comunicação Digital: Media, práticas e consumos

Coordenação: Paula Lopes e Bruno Reis

Editor: EDIUAL

Edição: 23-04-2019

Autores:  Ana Paula Pinto Lourenço | Bruno Reis | Carlos Pedro Dias | Célia Quintas | Graziela Cirino | Helder Prior | Inês Amaral | Isabel Silva | João Sousa | José Guilherme Victorino | Luísa Ribeiro | Paula Lopes |Reginaldo Rodrigues de Almeida | Ricardo Morais | Tito Laneiro | Vitor Tomé

Palavras-Chave: Universidade Autónoma de Lisboa; Nip-C@m; Ciências da Comunicação; Comunicação Digital; Media, práticas e consumos.

Em termos de reflexão sobre a cultura digital, constitui um estímulo à pesquisa e ao debate sobre os desafios que a todos se colocam.

José Guilherme Victorino

É uma publicação que reflete uma das caraterísticas do próprio núcleo: é inclusiva, contando com colegas de outras escolas, mas do mesmo ofício e com iguais preocupações.

Reginaldo Rodrigues de Almeida


NIP C@M

O núcleo de investigação NIP-C@M, unidade do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Autónoma de Lisboa, tem por objetivo potenciar sinergias entre docentes e discentes para a conceção e desenvolvimento de projetos de investigação no âmbito das práticas e competências mediáticas digitais. Este espaço de investigação constitui-se como um campo aberto de discussão e reflexão, podendo ser integrado por todos aqueles que manifestem vontade em contribuir para a concretização de atividades coerentes com o espírito do núcleo.


DETALHES DO PRODUTO